terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seth McFarlane será o apresentador do Oscar

Criador da série de animação «Family Guy» foi o escolhido para suceder a Billy Crystal na grande noite de Hollywood.


Seth McFarlane será o apresentador dos Óscares

Seth McFarlane será o apresentador da 85ª gala dos Óscares a realizar em fevereiro de 2013, noticia o «Los Angeles Times».

O anúncio foi feito pela Academia de Hollywood esta segunda-feira, escolhendo o criador da série de animação «Family Guy» e realizador do filme «Ted» como o anfitrião da noite mais importante do cinema norte-americano.

«É um privilégio verdadeiramente enorme ser convidado para apresentar os Óscares», disse McFarlane em comunicado. Por sua vez, os produtores da transmissão televisiva da cerimónia elogiaram as «capacidades performativas» do novo anfitrião, acrescentando que McFarlane é a escolha certa para «criar um espetáculo entretido e fresco».

Apesar de esta não ser a primeira vez que Seth McFarlane apresenta uma gala de prémios, esta será certamente a mais importante de todas. Na sua estreia nos Óscares, McFarlane terá a tarefa de suceder a um dos mais carismáticos anfitriões da gala, Billy Crystal, que em 2011, fez a sua nona participação como apresentador.

Os nomeados para os Óscares serão conhecidos a 10 de janeiro e a grande gala de entrega dos prémios acontecerá a 24 de fevereiro no Dolby Theatre, em Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário