quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Angélica e Luciano Huck celebram oito anos de casamento

Angélica e Luciano Huck são um dos casais mais queridinhos do Brasil. E eles completaram oito anos de casamento na terça-feira (30). Sem deixar a data passar em branco, Angélica fez questão de deixar uma mensagem apaixonada ao marido no Facebook. Além disso, ela colocou uma imagem dos dois.

Angélica e Luciano Huck celebram oito anos de casamento

A foto foi tirada na última férias do casal nos Estados Unidos. Já a mensagem informava que eles completavam oito anos de amor e bons frutos e que tudo é apenas um começo. O casamento de Angélica e Luciano Huck aconteceu no dia 30 de outubro de 2004, no Rio de Janeiro. A celebração foi judaica e católica e contou com diversas pessoas, inclusive muitas celebridades.
De lá para cá, os dois tiveram três filhos, dois meninos (Joaquim e Benício) e uma menina (Eva). Aliás, Eva completou um mês no último dia 25 de outubro. Para a celebração do “mesversário” da filha, Angélica preparou uma minifestinha, com direito a bolo e decoração especiais. Além disso, a menina foi vestida com uma roupa toda bordada, parecendo a de uma princesa, mas a foto mostrava apenas os pezinhos dela.
Enquanto isso, Luciano Huck aproveitou um momento sozinho com o filho Joaquim. No sábado (27), os dois foram ao cinema num shopping do Rio de Janeiro e ficaram totalmente sozinhos. Aliás, Joaquim não teve o privilégio do pai somente neste dia. No último dia 24, ele esteve junto com Huck na entrevista com Usain Bolt, velocista que passou um tempo no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário